Make your own free website on Tripod.com
Tarot website
Previsões de tarot mensais

Home

Previsões de tarot mensais
Page Two Title
Traição sentimental nos signos
O Beijo de cada signo
Page Six Title
Page Seven Title
New Page Title

Junho 2003

CARNEIRO  21/03 A 20/04      ESTRELA

 

AMOR Vida sentimental e sexual bastante preenchida e rica, onde passará por grandes paixões. O ciúme é o seu pior inimigo, já que o seu amor-próprio depressa se sente injuriado.

FAMÍLIA Aborrecimentos causados por familiares, que o deixarão bastante desorientado, no entanto de resolução fácil.

TRABALHO Alterações na vida profissional favoráveis, fugindo à rotina, passando a ter mais liberdade de acção.

FINANÇAS Melhoria financeira lenta, não havendo motivos para preocupações. Haverá um equilíbrio perfeito.

 

 

TOURO     21/04 A 21/05      AMOROSO

 

AMOR Predisposição para o amor à primeira vista, paixões breves.

Impulsividade na amizade por causas que podem não ser justificadas, o que pode levar estes nativos a isolarem-se.

FAMÍLIA Serenidade no quadro familiar, viagens de familiares devem ocorrer.

TRABALHO Boa conjuntura para as relações profissionais, em que os projectos são coroados de êxito. Imponha as suas ideias e seja pretensioso e organizado.

FINANÇAS Boas perspectivas económicas. Possibilidades de fortes entradas de dinheiro. Não deve manter o dinheiro muito centralizado.

 

GEMEOS     22/05 A 21/06       MORTE

 

AMOR Alterações na vida sentimental, onde o amor instala-se devagar e com segurança. Para os nativos de Gémeos, que casarem neste mês, forte possibilidade de terem um casamento com êxito.

FAMÍLIA -  Bom entendimento familiar e onde poderá haver alterações na estrutura familiar. Conjuntura que favorece as uniões e a felicidade triunfa.

TRABALHO Ocorrência de viagens em trabalho. Protegidas ainda todas as actividades que requeiram criatividade e imaginação. Boas perspectivas de novas colocações.

FINANÇAS Fim de um período económico e inicio de um período mais positivo, onde haverá algumas entradas de dinheiro.

 

CARANGUEJO   22/06 A 23/07    LOUCO

 

AMOR Apesar da sua instabilidade, terá um mês em que os sentimentos são fortes e podem reforçar os laços sentimentais, aproveite para dialogar e cimentar o seu amor.

FAMÍLIA -  Acordos familiares podem ocorrer, deixando os nativos deste signo meio atordoados, já que alguns familiares os vão decepcionar. Analise bem os acordos, que faz, para não sair prejudicado.

TRABALHO êxito profissional e social está assegurado nesta conjuntura, apesar de toda a sua instabilidade. Resolução de problemas profissionais. Em alguns casos fortes possibilidades de promoção.

FINANÇAS Se souber ser prudente vai conseguir o equilíbrio financeiro, mas para isso terá que trabalhar com mais afinco.

As situações difíceis podem ser ultrapassadas com uma boa gerência das suas finanças. Em caso de ter que assinar algum contracto, tenha em atenção ao vem nas entrelinhas.

 

LEÃO   24/07 A 23/08         FORÇA

 

AMOR Período de autoconsciência e de alguma frustração em relação ao passado que será ultrapassado pela sua força e coragem. Possibilidades ainda de novas relações sentimentais.

FAMÍLIA Serenidade no quadro familiar, na companhia dos que ama.

TRABALHO Algumas dificuldades profissionais vão ocorrer , que o impossibilitam de agir. Conjuntura em que a evolução é lenta, mas em que vai conseguir libertar-se.

FINANÇAS Melhorias financeiras, fruto de muito trabalho resolverão alguns problemas. Tenha confiança em si próprio e verá o seu bem estar material aumentar.

 

VIRGEM     24/08 A 23/09   ERMITA

 

AMOR -  A vida sentimental caracteriza-se por um movimento ascendente feito a pulso, em que muitas vezes é difícil encontrar soluções. Repense muito bem o caminho a tomar . Os maiores problemas que vai enfrentar é a falta de paixão e força de elevar os seus sentimentos.

FAMÍLIA Possibilidades de deslocações no âmbito familiar, inclusive para o estrangeiro. Chegou a hora de tomar algumas decisões em relação aos filhos.

TRABALHO Depois de muito trabalho, chegou a hora de ser recompensado. Fortes possibilidades de realizar as suas aspirações. Para muitos nativos espera-lhe uma promoção profissional.

FINANÇAS -  Pequenas entradas inesperadas de dinheiro, poderão ocorrer. Melhoria de vida lenta, mas segura. Evite emprestar dinheiro, já que terá dificuldade em recebe-lo.

BALANÇA     24/09 A 23/10   TEMPERANÇA

 

AMOR Período de alguma instabilidade, em que as relações muitas vezes são decepcionantes, devido a alguns mal entendidos. Não desespere, já que, a partir da segunda quinzena todos os problemas se resolverão, trazendo mudanças e um impulso de paixão vai ocorrer.

FAMÍLIA Distúrbios de ordem passional , podem surgir, levando em alguns casos a serem resolvidos  por as autoridades. Não desespere, pois a médio prazo, tudo fica resolvido.

TRABALHO Serenidade e satisfação profissional. Período em que vai sentir-se apoiado por superiores. Influência benéfica onde os apoios são sérios e sólidos.

FINANÇAS Final de um período económico, com pequenas entradas de dinheiro.

 

ESCORPIÃO    24/10 A 22/11   IMPERATRIZ

 

AMOR Diálogo e harmonia ,neste período,  especialmente na primeira quinzena onde as relações afectivas estão protegidas, com tendência a decair na segunda quinzena por os seus excessos, que lhe vão prejudicar. Não seja uma pessoa tão possessiva., a tolerância traz harmonia.

FAMÍLIA Felicidade e alegria, onde o diálogo tem primazia. Fortes possibilidades de um nascimento na família. Aproveite este período de felicidade.

TRABALHO Realização e expansão profissional, onde poderão surgir bons acordos a médio,  longo prazo.

As chefias reconhecerão o seu trabalho o que lhe permitirá a médio prazo, uma promoção.

FINANÇAS Algumas dificuldades ocorrem, por gastos feitos anteriormente. Evite os excessos pois o período presente é de vacas magras, apesar de haver melhorias futuras.

 

SAGITÁRIO    23/11 A 21/12     CARRO

 

AMOR Relação sentimental carinhosa na primeira semana do mês, havendo seguidamente  tendência a recalcamentos que o levam a repensar a relação, implicando tomar decisões que provocam mudanças positivas e serenas. Não seja muito impulsivo, seja mais equilibrado, pois só assim alcança a felicidade plena.

FAMÍLIA Encontros familiares em viagem podem ocorrer, trazendo entendimento e um reforçar nos laços afectivos.

TRABALHO Cuidado com os mal entendidos, com superiores, já que o período é propicio a intrigas de colegas, podendo haver alterações nefastas.

FINANÇAS Situação de alguma instabilidade com melhorias progressivas ao longo do mês. Faça contenção nas despesas.

 

CAPRICÓNIO    22/12 A 20/01      MUNDO

 

AMOR -  Mudanças na vida sentimental, onde pondera a independência das convenções sociais, franqueza e o diálogo . Paixões e amor serão uma constante nesta conjuntura. Aproveite pois o momento é positivo e trará novas oportunidades à sua vida.

FAMÍLIA Conflitos com familiares do sexo feminino e provações acontecem. Não desmoralize, já que resolve com facilidade, todas as situações.

TRABALHO Forte energia na vida profissional e bons desenvolvimentos, onde pode tirar partido de todas as oportunidades, já que tem uma grande capacidade de acção sobre os acontecimentos.

FINANÇAS Projectos profissionais, trazem mudanças radicais e crescimento económico, trazendo uma abertura para uma nova vida.

 

AQUÁRIO  21/01 A 19/02    TEMPERANÇA

 

AMOR   Os nativos deste signo procuram a afeição, o amor e a dedicação para poderem encontrar o equilíbrio emocional, e na verdade vão consegui-lo, apesar de levar algum tempo.

Fortes possibilidades de encontrarem o verdadeiro amor no estrangeiro ou uma pessoa estrangeira. Situação feliz e harmoniosa.

FAMÍLIA Período tranquilo e de diálogo. Debates familiares podem ocorrer, trazendo novos rumos á família.

TRABALHO Algumas dificuldades podem acontecer no principio do mês, sendo superadas rapidamente, acabando por haver oportunidades que trarão estabilidade.

FINANÇAS Chegou a hora de repensar e fazer contas, pois a conjuntura é propicia para pagar a quem deve. Não se antevê grandes dificuldades.

 

PEIXES  20/02 A 20/03   IMPERADOR

 

AMOR Relações sentimentais intensas, período de grande enamoramento e felicidade. As amizades podem transformarem-se em situações sentimentais, benéficas, mas atenção que haverá pessoas que não vão gostar e vão querer interferir para terminar este bom momento. Não deixe que terceiros se metam na sua vida.

FAMÍLIA Boas relações familiares, onde os laços afectivos se reforçam. Bom entendimento e harmonia, aproveite e não se isole.

TRABALHO Chegou a altura de realizar os seus projectos. As suas ambições vão realizar-se, trarão expansão, riqueza e vão permitir solidificar a sua posição a nível profissional. Para alguns piscinianos, será um período de promoção a cargos de chefia.

FINANÇAS Entradas de dinheiro fresco, vão ocorrer, trazendo mais estabilidade.

Altura de expansão dos seus negócios, que trarão rendimentos muito positivos.       

Peça as suas previsões pessoais a tarotwebsite.